A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) confirmou, nesta segunda-feira (08), que uma das 13 pessoas infectadas pela varíola dos macacos em Salvador é uma criança de dois anos. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Também não se sabe se a criança viajou recentemente com a família para o exterior ou se pode ter tido contato direto com uma pessoa infectada.
Para identificar casos e conter o avanço da doença, a prefeitura da capital baiana montou um plano de ação que contará com 28 unidades básicas de referência para atendimento e coleta laboratorial. Além disso, a rede de atenção terá 16 unidades de urgência e emergência.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar