O sargento da Polícia Militar, Cristovam Alves de Lima, atirou contra a esposa e se suicidou com um disparo na boca, na casa onde o casal morava no município de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, na madrugada de domingo (24).
Segundo a polícia, a vítima identificada como Carmélia Maria da Silva, 40 anos, foi socorrida para Hospital de Itaberaba e em seguida para o Hospital EMEC em Feira de Santana. Ela passou por cirurgia e segue internada. Ainda de acordo com as informações, ciúmes teria motivado a atitude do policial, que não resistiu e morreu no local.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar