Facebook
  RSS
  Whatsapp

Fábio Lima se emociona em grande ato realizado em Arembepe de apoio a sua candidatura a deputado estadual

Compartilhar

 

Na noite da última sexta-feira (05/08), Fábio Lima realizou em Arembepe, no Clube da AUVA, um grande ato de apoio a sua candidatura a deputado estadual pelo PP, onde reuniu autoridades políticas como o candidato a deputado federal Neto Carletto (PP), os vereadores Val Estilos (Republicanos) e Júnior Borges (UNIÃO Brasil), o vice-prefeito Tude e o prefeito Elinaldo Araújo. Familiares, amigos, militantes e apoiadores do anfitrião lotaram o espaço.

Emocionado com as homenagens, lembranças de seu irmão [que faleceu durante o auge da pandemia da Covid-19], a recepção do público e os discursos das autoridades presentes, Fábio Lima demonstrou gratidão. “Esse povo nunca me decepciona, quero agradecer a todos por essa festa linda começando pela recepção calorosa ao chegar nesse espaço, neste momento tão único e especial para mim. Sei que nessa caminhada posso contar com cada um de vocês. Sou filho da terra e juntos vamos lutar por Camaçari e por toda Bahia”.

Presidente nacional do PP Jovem, o candidato a deputado federal Neto Carletto ressaltou que era uma honra ter ao seu lado grandes lideranças políticas de Camaçari, exaltando na oportunidade a gestão do chefe do executivo e potencial de Fábio Lima. “Vem fazendo sua história e não é à toa que foi reeleito com uma votação expressiva, na qual a população teve a oportunidade de demonstrar que o senhor prefeito realmente trabalhou por essa cidade e as pessoas reconheceram. Fico muito feliz em ter o seu apoio e em caminhar com Fábio Lima que tem um coração que não caberia nesse espaço, que faz política, gosta de gente e cuida do povo. Estamos juntos nesta parceria por Camaçari”, disse. 

O presidente da Câmara, vereador Júnior Borges reforçou a ideia que é preciso Camaçari eleger um filho da terra. “Ele é uma pessoa que mais do que nunca precisa do apoio de todos nós, que teve coragem de colocar o seu nome para disputar um cargo eletivo tão importante quanto esse. Nós temos hoje a missão de eleger dois jovens, um para representar a Bahia ali na Assembleia Legislativa e o outro lá em Brasília, onde vai ser a voz do povo da Bahia e de Camaçari no Congresso Nacional, na Câmara dos Deputados”, destacou ao falar de Fábio Lima e Neto Carletto.

Mesma linha de raciocínio do vereador Val Estilos (REPUBLICANOS), ao defender que Camaçari precisa ter um representante que more e conheça a cidade. “Talvez eu esteja pagando um preço por carregar essa bandeira sua hoje, eu assumi esse compromisso de te ajudar, por entender que a cidade precisa ter um deputado filho da terra, um deputado que seja da nossa cidade, um deputado que possa brigar pelo povo de Camaçari conhecendo as suas demandas de perto, que represente a nossa cidade de fato na Assembleia Legislativa e eu escolhi você por acreditar nesse projeto”.

Após cumprir durante todo o dia agendas políticas, o prefeito Elinaldo chegou ao espaço quando já tinha começado o evento. Em seu discurso exaltou a importância de eleger Fábio Lima, além de gravar o tradicional vídeo onde mostra todos os presentes que apoiam o grupo do candidato a governo do estado, ACM Neto.

Mais de Camaçari