Camaçari marca presença em convenção estadual do UNIÃO Brasil no Centro de Convenções em Salvador e mostra a força política do município

 

“Uma verdadeira avalanche”. Assim muitas pessoas avaliaram a chegada da comitiva de Camaçari, a convenção estadual do UNIÃO Brasil, realizada na manhã desta sexta-feira (05/08), no Centro de Convenções, na orla de Salvador. Liderados pelo prefeito Elinaldo Araújo, vereadores, militantes e apoiadores entraram no espaço fazendo festa e mostrando a força de aglutinação política do município.

Em coletiva de imprensa, o chefe do executivo de Camaçari exaltou que no atual momento “acabou o treino, é jogo a vera”. “Agora é oficial, ACM Neto é candidato, vamos organizar a campanha, preparar os santinhos, preparar as preguinhas, os adesivos, as bandeiras, os carros de som, porque dia 16 de agosto, começa a campanha oficial em Camaçari e nossa cidade se organiza para sair na frente. Graças a Deus temos uma boa equipe, que está motivada, porque sabe a importância de Neto ser governador na Bahia, a importância de Cacá se eleger e a importância de elegermos os deputados estadual e federal do nosso grupo”, disse.

Mesma linha de raciocínio do pré-candidato Manoel Rocha (UNIÃO), uma das apostas do prefeito Elinaldo. “Agora está todo mundo dentro de campo para poder levar a mensagem, e já apresentar soluções para a gente construir uma Bahia mais justa, que possa avançar e orgulhar os baianos e as baianas. Em Camaçari graças a Deus estou sendo liderando pelo prefeito Elinaldo e seu grupo político, para que a gente possa dar a nossa contribuição para a vitória de ACM Neto como governador do estado no dia 02 de outubro”, ressaltou.

Demonstrando em vários momentos emoção ao ver a empolgação do público presente, o agora candidato ao governo da Bahia, ACM Neto pontou o que planeja para o futuro do estado, criticou a atual gestão estadual ao pontuar os problemas, em especial da capital, além de mencionar como tem sido recebido pela população na pré-campanha. “Passei a vida toda me preparando para isso [ser o próximo governador da Bahia] e por isso agradeço de coração a todos os baianos que estão sonhando junto comigo. O povo da Bahia é a razão da minha vida e eu vou dar a minha vida pelo futuro do nosso estado. Vamos juntos amigos e amigos até a vitória”, finalizou.

Ainda no evento foi formalizado o nome da vice-governadora, filiada ao partido Republicanos, a empresária Ana Coelho. Dentre as autoridades políticas de Camaçari presentes estava o vice-prefeito de Camaçari, José Tude, a primeira-dama do município, Ivana Paula, o secretário de Relações Institucionais (Serin), Dilson Magalhães, representantes do poder legislativo como o presidente Júnior Borges (UNIÃO Brasil), o líder de governo Flávio Matos (UNIÃO Brasil), e os vereadores Niltinho (PSDB), Jamelão (CIDADANIA), Mar de Areias (UNIÃO Brasil), Herbinho (UNIÃO Brasil), além de parte do secretariado municipal.

 

*Pontuando apenas a presença das autoridades vistas pela equipe do Portal

Mais de Política