Centenas de fãs de Zico comparecem a noite de autógrafos no Shopping Salvador Norte

 

Cerca de 200 convidados que compraram o livro ‘A história de todos os gols do Zico’, participaram na última quinta-feira (04/08), de uma noite de autógrafos no Shopping Salvador Norte, no bairro de São Cristóvão, na capital baiana. O ex-jogador do Flamengo fez a alegria dos apaixonados por futebol e pelo rubro-negro, tirando fotos, autografando camisas e livros.

O evento aconteceu em um espaço chamado Zico Park, ou seja, um museu itinerante que tem rodado o Brasil contando a história do ex-futebolista, ex-técnico e atual dirigente de futebol. No local estão expostas peças retiradas do acervo pessoal de Zico, vídeos de jogos no Brasil e em equipes estrangeiras, além de equipamentos para a diversão da criançada como futmesa, chute a gol e jogos de realidade virtual.

Fã de Zico e integrante da torcida organizada Flamassa Baiana, Geraldo Caldas, fez questão de comparecer ao evento para garantir seu registro e autógrafo. “Para muito brasileiros Zico só ficou atrás de Pelé como jogador, ele um maestro, é o maior símbolo do Flamengo, e esse evento aqui em Salvador pra gente está sendo muito emocionante, todo mundo ansioso para tirar uma foto com ele, autografar esse livro maravilhoso que conta toda a história de seus gols”, destacou.

A exposição vai ficar no Salvador Norte até 21 de agosto. Para mais informações é só acessar o perfil no Instagram @zicopark10.

   

Mais de Entretenimento