Facebook
  RSS
  Whatsapp

Eleições do Conselho Municipal de Cultura acontecem neste sábado (6)

Compartilhar

 

As eleições do Conselho Municipal de Cultura (CMCC) para o triênio 2022/2025 acontecem neste sábado (6/8), das 9h às 17h, na sala multiúso da Cidade do Saber. Para votar, o eleitor deve apresentar um documento oficial com foto. O resultado do pleito será divulgado no mesmo dia, logo após a apuração dos votos.


Na ocasião, nove vagas de conselheiro titular serão disputadas por 14 candidatos, sendo que para cada titular, ainda será eleito um suplente. A escolha será feita por 190 eleitores. A lista de candidatos e eleitores habilitados pode ser conferida através do link.

Serão representados os segmentos de audiovisual, radiodifusão e novas mídias; música; teatro e congêneres; dança e congêneres; patrimônio cultural (material e imaterial); livro e literatura; artes visuais e artesanato; produtores culturais; e sociedade civil e movimentos sociais.


A Cidade do Saber fica localizada na Rua do Telégrafo, s/n.º, Centro. Outras informações podem ser obtidas através do edital ou do telefone (71) 3644-9824 e WhatsApp (71) 99981-7918.

Link: https://www.camacari.ba.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/resolucao-005-eleicao-cmcc-definitiva.pdf
 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari