Facebook
  RSS
  Whatsapp

Manoel Jacaré toma posse como vereador de Camaçari

Compartilhar

 

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (União), deu posse a Manuel Alves de Jesus (PSDB), conhecido como Manoel Jacaré, em ato realizado na manhã desta terça-feira (02/08).

O parlamentar ficou na vaga de 2ª suplência de vereador pelo PSDB, com 1.133 votos nas eleições de 2020, e assume a cadeira que era ocupada pelo vereador Dilson Magalhães Jr. (PSDB), que foi licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Relações Institucionais (Serin), no lugar de José Matos.

Após a posse, o vereador, que tem uma atuação mais destacada na região de Monte Gordo, destacou que o mandato chega para realizar a missão de trabalhar pela cidade e para buscar mais desenvolvimento para os cidadãos. “Temos um compromisso muito grande de trabalhar para o bem da cidade, fortalecendo a orla do nosso município, pontuando junto às secretarias as necessidades vividas pela nossa região da costa e buscando caminhos para resolver essas demandas”, pontuou.

Para o presidente da Câmara, Manoel Jacaré chega para tornar a Casa Legislativa ainda mais representativa. “Iniciamos o dia com mudanças importantes na gestão municipal e na nossa Casa Legislativa. Hoje demos posse a esse parceiro Manoel Jacaré, parceiro que conheço há mais de uma década. Sei da sua competência e da sua dedicação e temos certeza que ele chega com toda sua experiência para agregar ainda mais valor ao Legislativo.”, declarou.

Mais de Camaçari