Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mais um encontro de lideranças é realizado em Abrantes com as presenças dos pré-candidatos do prefeito Elinaldo Araújo

Compartilhar

 

A Associação de Moradores de Buris de Abrantes recebeu na noite desta quinta-feira (04/08), o prefeito Elinaldo e os pré-candidatos de seu grupo político, em mais um Encontro de Lideranças da chapa de ACM Neto. O anfitrião da noite foi o vereador de Vila de Abrantes, Dr. Samuka (CIDADANIA).

O parlamentar iniciou o discurso agradecendo os moradores de Abrantes presentes, "a cada rosto" que o edis  reconheceu e pela confiança em seu mandato. "Olha a responsabilidade que recai sobre os meus ombros, pela primeira vez estou trazendo os meus pré-candidatos a deputados estadual e federal, porque da última vez foi o prefeito Elinaldo Araújo que trouxe quando eu ainda era apenas uma liderança, mas hoje sou uma autoridade do município de Camaçari e apresento aqui para vocês os nossos representantes".

Para o chefe do executivo o evento mostrou a força do parlamentar e o reconhecimento da população em relação ao trabalhado realizado no distrito em sua gestão. “Já fizemos muito, mas é claro que ainda não está como nós queremos. E hoje estamos aqui em um grande evento organizado por Dr. Samuka de apoio ao nosso deputado federal Paulo Azi que é o nosso primeiro voto, o pré-candidato a deputado estadual Manuel Rocha o segundo voto, para Cacá Leão o terceiro voto e o quarto voto para nosso futuro governador da Bahia ACM Neto. O quinto voto ainda não estou seguro para orientar a população, estamos acompanhando a discussão na televisão, e infelizmente só estamos vendo ataques pessoais, não estamos vendo apresentarem um programa que mude o país”, ressaltou.   

Já adaptado ao clima político de Camaçari e ciente das demandas da cidade, o pré-candidato a deputado estadual Manoel Rocha (UNIÃO) pontou que a partir da convenção estadual desta sexta-feira (05) na capital, “acabou o treino”. “Agora é o jogo de verdade. Depois de rodar tanto Camaçari, de conhecer o seu povo, de conhecer a cidade, me sinto preparado para ser o representante desse município. Tivemos uma pré-campanha muito intensa, andei muito, conversei com a população e agora é pra valer, não tem mais aquele estranhamento inicial por ser um candidato de fora, e sinto que Camaçari tem me abraçado, e isso é resultado de muito trabalho", disse.

Em seu discurso o deputado federal Paulo Azi [que tenta a reeleição] exaltou a importância de Vila de Abrantes para Camaçari. “Todos nós precisamos ter um olhar especial para esse distrito, precisamos dar atenção a essa comunidade que clama por desenvolvimento, que clama por melhorias, e por mais que a administração faça, mais a população pede e tem que ser assim mesmo, porque quando eles veem uma gestão que trabalha, elas cobram ainda mais”.

Os Encontros de Lideranças estão contando com a participação dos vereadores, a exemplo de Jamessom (UNIÃO Brasil) que ressaltou a importância da união. "A gente entende que esse momento é de fortalecimento dessas novas lideranças, por isso estou aqui hoje, acredito nesse movimento de renovação na nossa costa e fico feliz. Manuel é o meu candidato a deputado estadual e vamos buscar esses votos nas ruas. Na política é o voto que define o tamanho das lideranças dos candidatos e temos essa responsabilidade tanto na sede, quanto aqui na costa".

O mais novo parlamentar a assumir uma cadeira na Casa Legislativa de Camaçari [após o vereador Dilson Magalhães Júnior aceitar o convite para gerir a Secretaria de Relações Institucionais], Manoel Jacaré (PSDB) marcou presença no evento. “Hoje estou aqui para prestigiar o nosso amigo Dr. Samuka, assim também como os pré-candidatos a deputados que se fizeram presentes, Paulo Azi e Manuel Rocha, porque entendo que Camaçari é única, uma só, Monte Gordo, Vila de Abrantes e toda a costa é Camaçari e somos um grupo que queremos lutar por uma cidade melhor que a do passado”.

Mais de Camaçari