Facebook
  RSS
  Whatsapp

Está em exposição no Salvador Norte a história de Zico e nesta quinta-feira (04) tem noite de autógrafos com o ex-atleta

Compartilhar

 Foto Moura Positivo/Portal Abrantes

Os apaixonados por futebol e admiradores de um dos maiores jogadores do mundo, o Arthur Antunes Coimbra, ou simplesmente Zico, terão a oportunidade de conhecer a sua carreira esportiva, suas conquistas, curiosidades e títulos. Foi montado no Shopping Salvador Norte, no bairro de São Cristóvão, na capital baiana, um espaço chamado Zico Park, ou seja, um museu itinerante que conta a história do ex-futebolista do Flamengo.

O Zico Park, idealizado por dois empresários do Espirito Santo, vai rodar o Brasil, como conta o coordenador do espaço, Kadu Bezerra. “Já passamos por Vitória, Vila Velha e Cariacica, depois fomos para Brasília, Minas Gerais e agora estamos aqui na Bahia. Por conta da pandemia tivemos que dar um tempo no projeto, e agora que está aberto para todo mundo conhecer está sendo uma experiência ótima, os fãs do Zico e do Flamengo estão comparecendo, é algo intimista, acolhedor e único”, disse.

A exposição conta com peças retiradas do acervo pessoal do ex-atleta, além de vídeos de jogos de Zico em times do Brasil e equipes estrangeiras. “Fizemos também um espaço para a criançada jogar, tem futmesa, tem chute a gol e jogos de realidade virtual. Temos também o livro que foi lançado esse ano”, pontuou ao falar da edição com o título ‘A história de todos os gols do Zico’.

O espaço conta ainda com uma loja com produtos exclusivos. “Temos camisas, bonés, copos, tudo produzido por nós, ou seja, as pessoas não encontrarão por exemplo esses itens na loja do Flamengo. A ideia do Zico é que todos os seus fãs se sintam abraçados e queridos”, ressaltou Kadu.

E quem comprou o livro na loja do shopping e desejar conhecer Zico de perto, nesta quinta-feira (04/08), ele vai realizar uma noite de autógrafos. A exposição vai ficar no Salvador Norte até 21 de agosto. Para mais informações é só acessar o perfil no Instagram @zicopark10.

   

   

   

Mais de Salvador