Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cantor Simpa de Camaçari vai realizar mais uma edição do projeto “Simpa Solidário”

Compartilhar

 

Nascido em Feira de Santana, mas filho adotivo de Camaçari desde os dois meses de idade quando seus pais vieram morar no município, o cantor Simpa pretende comemorar os seus 38 anos com mais uma edição do projeto “Simpa Solidário”. A festa que vai contar com a participação de convidados, está marcada para 17 de setembro, a partir das 21h, na Arena Music Camaçari.

O projeto nasceu em 2014 após o músico conquistar algo que desejava. “Fiz uma promessa e o pagamento seriam doações de cestas básicas. Nesse período já vinha fazendo ensaios com a banda, promovia alguns shows, aí um mês antes do meu aniversário que é em setembro, me deu aquele estalo de ‘porque não realizar um evento, um show onde o ingresso seria os alimentos', daí surgiu o Simpa Solidário”, contou.

Já são oito edições da festa e a cada ano a solidariedade do público aumenta. “Essa caminhada não fiz sozinho. Graças a Deus pude contar com o apoio e parceria de pessoas que tornaram-se grandes amigos. Através dessa inciativa mais de 30 instituições foram contempladas, mas de 20 toneladas de alimentos chegaram a creches, asilos, centros de recuperação e comunidades carentes”, destacou o cantor orgulhoso.

Para Simpa o projeto é resultado de muito “amor, respeito, empatia e solidariedade” pelo próximo. Neste ano o objetivo é arrecadar 15 toneladas de alimentos, para isso o cantor faz um chamamento. “Posso contar com seu apoio? Venha ser um parceiro, amigo do Simpa Solidário”.

Para mais informações é só entrar em contato (71) 99144-5735 ou pelo email: [email protected].

 

Mais de Camaçari