Facebook
  RSS
  Whatsapp

Entre os dias 04 e 07 de agosto Praia do Forte vai receber Feira Literária

Compartilhar

 

Acontece entre os dias 04 e 07 de agosto, a 3º edição da Festa Literária Internacional da Praia do Forte (FLIPF), em Mata de São João, que terá como tema “Bahia Moderna Bahia”. Este ano o evento traz a curadora, jornalista e escritora baiana, Joselia Aguiar.

As atividades realizadas no evento são gratuitas, e também vão contar com as presenças de autores locais, nacionais e internacionais. “No ano do centenário da Semana de Arte Moderna, não queremos apenas reviver os ecos vanguardistas do movimento paulista, mas sobretudo destacar as expressões modernas baianas de múltiplos aportes e influências que floresceram sobretudo nas décadas seguintes”, disse a curadora Joselia ao site oficial da festa Literária.

A programação terá o Canto da Palavra, com mesas literárias no Espaço Baleia Jubarte. Já no Castelo Garcia D´Ávila estarão concentradas atividades mais lúdicas e descontraídas com as presenças de Ninho Flipf (infantil), Multiverso Flipf (jovem), feira e palco Rede de Livros de editoras e autores (as) baianos, Memórias e Rituais Gráficos (artes gráficas) e vila gastronômica.

A organização do evento vai disponibilizar transporte gratuito para o público fazer o translado entre os dois espaços [Baleia Jubarte e Castelo Garcia D'Ávila].

 

Mais de Mata de São João