Facebook
  RSS
  Whatsapp

DEPOM Camaçari cumpre mandados de prisão e autor de estupro de vulnerável é detido

Compartilhar

 

Foi preso em Camaçari por agentes do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) Policiais do Serviço de Investigação da 18ª Delegacia Territorial (DT), na manhã da última quinta-feira (21/07), o autor de um estupro de vulnerável, O homem estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pela 2ª Vara Crime [em decisão condenatória] e outro pela 1ª Vara Crime.

O autor de dois estupros de vulneráveis, de J.M..B da S., cometeu o crime em Camaçari. A 18ª DT vem intensificando a apuração dos crimes de pedofilia com o objetivo de combater a modalidade criminosa e proteger as crianças e os adolescente da cidade. 

Outros mandados

Policiais do DEPOM lotados da 18º DT, dando continuidade à operação DEPOM FORTE, cumpriram no dia 18 e 20 de julho, mais dois mandados de prisão dos indivíduos de inciais I.P.S e  R.C.C, pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa. As prisões foram efetuadas pela equipe do SI, comandada pela titular Dra. Maria Danielle Monteiro. 

A ação faz parte de um esforço conjunto das unidades operativas do DEPOM, visando localizar e capturar os foragidos da Justiça, que atuam nas respectivas áreas dessas unidades, com o apoio de outras coordenações envolvidas nos casos.

Mais de Camaçari