Facebook
  RSS
  Whatsapp

Quatro moradores de Abrantes são sorteados na Campanha o São João de Prêmios Camaçari 2022

Compartilhar

 Reprodução Transmissão

Quatro moradores de Vila de Abrantes, que compraram no comércio do distrito, em lojas que estavam participando da Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022, realizada entre 10 de junho e 10 de julho, foram ganhadores no sorteio que aconteceu nesta sexta-feira (15/07), na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), entidade que promoveu a ação. Foram 26 prêmios, totalizando mais de R$ 43 mil reais.

Das cinco TVs 43 polegadas, duas foram para as moradoras de Abrantes identificadas como Ana Carolina e Rosicleia Batista dos Santos. Já um vale-compra de R$ 1 mil reais foi para Jaqueline Franco. A moradora de Fonte da Caixa, Katia de Jesus ganhou uma bicicleta.

Quem comprou em uma loja do distrito, preencheu o cupom e tem esses prenomes devem procurar a CDL, localizada na Rua José Nunes de Matos, no centro de Camaçari. A Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 foi patrocinada pelo Sebrae, com o apoio da Federação das Câmara dos Dirigentes Logistas (FCDL-Bahia), Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari, Dias d’Ávila, Lauro de Freitas e Simões Filho (Sicomércio) e Prefeitura Municipal.

Mais de Camaçari