Facebook
  RSS
  Whatsapp

Júnior Borges anuncia nomes que apoiará para deputado estadual e federal

Compartilhar

 

Em reunião realizada nesta segunda-feira, 11, na sede do partido União Brasil, em Salvador , o presidente da Câmara de Camaçari, Júnior Borges (União), ao lado do prefeito Elinaldo Araújo (União) e do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), anunciou os dois nomes que vai apoiar para as eleições de outubro. 

O chefe do Legislativo terá como candidato a deputado federal Neto Carletto (PP), sobrinho do deputado federal Ronaldo Carletto, também Progressista. Aos 26 anos, essa será a primeira tentativa de Neto a um cargo eletivo.

Atendendo um pedido do pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União), com quem manteve diálogo para a definição de quem ia apoiar, Borges terá como pré-candidato a deputado estadual o ex-prefeito de Coribe (BA), Manuel Rocha (União), aposta do grupo para Camaçari.

"Hoje a gente formaliza para a cidade o nosso posicionamento nessa eleição, momento importante que eu apresento de maneira oficial os dois nomes que marcharei nessas eleições. Dois jovens com garra para trabalhar por nossa cidade, que tenho certeza que vão fazer um bom mandato", destacou Borges.

Henrique da Mata

Mais de Camaçari