Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cantora Anitta movimenta a internet após declarar apoio a candidatura do ex-presidente Lula

Compartilhar

 

Não é novidade para ninguém que a cantora Anitta não aprova o governo do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem legenda) e que por diversas vezes já criticou a sua gestão. Mas após o caso de assassinato de um militante do Partido dos Trabalhadores (PT), envolvendo um simpatizante de Bolsonaro, a artista resolveu assumir que pretende votar no pré-candidato petista, Luiz Inácio Lula da Silva.

Anitta usou o seu perfil no Twitter para fazer a declaração. “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, disse em uma das postagens.

Em outra publicação Anitta pontuou que um ex-presidiário tem condições de mudar a vida da população. “E pros soldadinhos do voldemort que vieram falar 'vai lá defender ex presidiário'. Pois é ex presidiário? Então sim pq ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal”, ressaltou.

A cantora se posicionou ainda sobre o caso do simpatizante de Bolsonaro que atirou e matou um militante do PT no último sábado (09/07), no Paraná por não aprovar a decoração da festa de aniversário, que tinha o tema de PT e Lula. “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições. Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um ‘bolsonarista’ eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Mas a postura EXTREMAMENTE agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ ... seus burros, agressores, autoritários e violentos. Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância”, finalizou.

O pré-candidato à presidência pelo PT, o ex-presidente Lula repostou as mensagens de Anitta. “Vamos juntos envolver o Brasil”, dizia a legenda.

Mais de Camaçari