Facebook
  RSS
  Whatsapp

Dois moradores de Arembepe morrem após moto que estavam ser atingida por veículo

Compartilhar

 Reprodução Redes Sociais

Dois moradores de Arembepe morreram, após a moto que estavam ser atingida por um carro, por volta das 1h20 da madrugada desta segunda-feira (11/07). Quem conduzia o veículo envolvido na batida era um soldado da Polícia Militar (PM), lotado na Rondesp - RMS,

Uma das vítimas é o mototáxista e líder comunitário, Adailton da Conceição Queiroz, morador da zona rural de Arembepe. A outra é o pescador e artesão Servilio Viana Oliveira, de 52 anos, proprietário da Cabana do Swell. O empresário deixa quatro filhos.

Segundo informações preliminares, o motorista do veículo perdeu o controle e bateu na moto. O condutor do Chevrolet/Prisma, cor branca, de placa OUU-5197, foi socorrido com vida para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de freitas. Não temos informações do seu estado de saúde.

O sepultamento das vítimas vai acontecer às 16h de hoje, no cemitério de Arembepe, localizado no final do Loteamento Fonte das Pedras. O Portal lamenta o ocorrido e se solidariza com a dor da família e dos amigos.

Mais de Camaçari