Facebook
  RSS
  Whatsapp

Irmão de vereador de Candeias é assassinado após discutir no trânsito com um outro homem ainda não identificado

Compartilhar

 

Após uma discussão de trânsito, e mesmo assumindo que estava errado, um homem identificado como Geosmar Moureira de Carvalho, 37 anos, foi morto na última sexta-feira (08/07), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima levou um tiro na testa do motorista do outro carro envolvido na ocorrência.

Geosmar é irmão do vereador Robison Miranda, conhecido como Robinho, também de Candeias. Um vídeo que circula na internet, mostra o motorista que efetuou o disparo saindo do carro, discutindo com a vítima e retornando para o veículo para pegar a arma, nesse momento a pessoa que filmava se assustou e saiu correndo. O momento do disparo não é filmado.

A Polícia Civil segue a linha de investigação de uma briga de trânsito na Rua 1º de Maio, no bairro Malemba, no entanto não descarta outra motivação para o crime. Geosmar chegou a ser encaminhado a um hospital por familiares, com ajuda da PM, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em seu perfil no Instagram, o vereador postou fotos com o irmão, lamentando o ocorrido. A família cobra justiça no caso e que o assassino seja preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Candeias. 

Mais de Candeias