Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ônibus da banda Limão Com Mel se envolve em acidente no nordeste da Bahia

Compartilhar

 

Os cantores da banda Limão Com Mel, Edson Lima e Adma Andrade, usaram o Instagram do grupo para acalmar os fãs, após a notícia que o ônibus que transportava os integrantes se envolveu em um acidente, nesta terça-feira (05/07), em trecho da BR-116, nas proximidades da cidade de Tucano, no nordeste da Bahia. Eles vinham de um show realizado em Santa Cruz da Vitória, no sul do estado, e seguiam para Poranga, no Ceará, quando aconteceu a colisão.

Os cantores explicam no vídeo, que dois veículos de passeio bateram e um deles, com o impacto, foi jogado na frente do ônibus, colidindo com para-choque e o para-brisa. “Não houve nada com a banda Limão, está todo mundo bem”, disse Edson Lima filmando inclusive os outros integrantes da banda.

A cantora Adma Andrade salientou que qualquer informação contraria a que eles passaram no vídeo era Fake News. “Está todo mundo bem graças a Deus. Passando para tranquilizar sobre qualquer boato, mais do que isso aí não existe”, disse já dentro de outro ônibus.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou em nota que o acidente ocorreu por volta das 16h00, na BR-116, envolvendo um Fiat Uno e uma S10. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam as vítimas, mas não sabemos sobre o estado de saúde delas.

Mais de Outras