TCM aprova por unanimidade contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Camaçari

 

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou nesta quinta-feira (30/6) as contas do exercício de 2020 da Prefeitura de Camaçari. O voto do relator, conselheiro Nelson Pelegrino, pela aprovação das contas foi seguido pelos demais integrantes da Corte, que aprovaram, por unanimidade, as contas do prefeito Elinaldo Araújo.

O chefe do Poder Executivo Municipal destacou que a aprovação demonstra a lisura da gestão e a eficiência na aplicação dos recursos públicos. “A responsabilidade com o dinheiro público sempre foi uma marca da nossa gestão. Quando chegamos em 2017, nós arrumamos a casa, fizemos ajustes e hoje temos um município que qualificou, e muito, os serviços públicos essenciais e consegue realizar investimentos estruturantes em toda a cidade”, salientou.

Com a decisão, todas as contas desde o início da gestão do prefeito Elinaldo foram aprovadas. O gestor da Secretaria da Administração (Secad), Hélder Almeida, pontua que a aprovação das contas representa também o compromisso do governo com a boa gestão financeira. “Ter responsabilidade fiscal não significa falta de investimentos. Ao contrário, o que vemos hoje em Camaçari é um município que tem boa saúde financeira e, ao mesmo tempo, consegue investir em todas as áreas. É um trabalho reconhecido pela população”, salientou o titular da pasta.

 

Agencia de Notícias

Mais de Cidades