Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cinépolis inaugura complexo de cinema no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas

Compartilhar

 

Com apresentação, em primeira mão, do filme Elvis, que ainda não foi lançado, a maior operadora de cinemas da América Latina, a Cinépolis inaugurou na noite da última quinta-feira (29/06), o seu 59º complexo de cinema no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas. Autoridades políticas e a imprensa foram convidados para o momento.

O complexo possui nove salas com capacidade para 1785 pessoas, 40 lugares para cadeirantes, todas em formato stadium e quatro delas 3D, com três salas VIP que totalizam 247 lugares, com nove vagas para cadeirantes, som digital 7.1 Surround, sendo uma delas 3D. “Estou muito feliz, apesar de já termos salas no Salvador Norte e Bela Vista, é uma experiência diferente estar aqui. Acreditamos muito no potencial do cinema no Brasil, acreditamos muito na exibição de filmes e principalmente acreditamos no potencial de Lauro de Freitas nesse contexto”, disse o represente do Cinépolis, Rogério.

O vereador de Lauro de Freitas e pré-candidato a deputado federal, Gabriel Bandarra, conhecido pelo personagem artístico de Tenóbio, marcou presença no evento e na oportunidade parabenizou o shopping e a operadora de cinemas. “O shopping é um empreendimento que tem uma importância muito grande para o nosso município, e nada mais conveniente que vir prestigiar esse momento tão importante que é a abertura do cinema no shopping”, ressaltou.

Existe o planejamento para a abertura de cinco salas tradicionais com poltronas reclináveis e braços removíveis, onde três delas com tecnologia 3D, totalizando 1.079 lugares e 22 vagas para cadeirantes. A inauguração contou com a promoção ‘Todos Pagam Meia, onde às segundas-feiras pagarão meia-entrada, em qualquer sessão e horário.  

   

   

Mais de Lauro de Freitas