Camaçari recebeu quase R$ 3 milhões em emendas do deputado Paulo Azi em junho

 

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, confirmou nesta terça-feira (28/6), o recebimento de valor superior a R$ 2,95 milhões em emendas do deputado federal Paulo Azi. O recurso será destinado para o Fundo Municipal de Saúde e garantirá mais investimentos na área, o que proporcionará mais qualidade nos serviços ofertados à população.

“Estamos muito contentes com os recursos, a saúde básica foi prejudicada neste período de pandemia, essas verbas permitem melhorias na estrutura das unidades e nos serviços prestados à população”, afirmou o prefeito ao ressaltar que o valor corresponde a quantia destinada pelo deputado Paulo Azi apenas no mês de junho.

“Meu compromisso com Camaçari é constante, e tanto o meu gabinete, aqui em Brasília, como a nossa articulação na capital federal estão à disposição da população”, afirmou Azi. Na reunião, que ocorreu no gabinete do deputado federal, o assessor parlamentar Carlos Arilson atendeu o prefeito e o vereador Niltinho, ocasião em que apresentou os relatórios e a garantia do recurso.

Agencia de Notícias

Mais de Política