Facebook
  RSS
  Whatsapp

Inscrições de candidatos para o Conselho de Cultura encerram nesta terça (28)

Compartilhar

 

Os candidatos interessados em integrar o Conselho Municipal de Cultura de Camaçari (CMCC), para o triênio 2022/2025, devem realizar inscrições até esta terça-feira (28/6), no Núcleo de Orientação Cultural (NOC), localizado na Cidade do Saber, das 9h às 17h. O procedimento deve ser feito através do preenchimento e assinatura de formulário apropriado, e da apresentação de original e cópia do documento oficial de identificação com foto e do comprovante de residência, que deve atestar a permanência no município há, no mínimo, dois anos; além de prova de atuação artística ou reconhecimento de atividade cultural.

São elegíveis a membro do conselho, pessoas com idade a partir de 18 anos, com atuação comprada em Camaçari nas áreas de audiovisual, radiodifusão e novas mídias; música; teatro e congêneres; dança e congêneres; patrimônio cultural (material e imaterial); livro e literatura; artes visuais e artesanato; produtores culturais; e sociedade civil e movimentos sociais.

O cadastramento de eleitores para o pleito acontecerá entre os dias 4 e 18 de julho, e as eleições, no dia 6 de agosto. Outras informações podem ser conferidas através deste link, ou por meio do telefone (71) 3644-9824 ou WhatsApp (71) 99981-7918.

 


 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari