Facebook
  RSS
  Whatsapp

Público é fiel e na segunda noite de shows em Abrantes mais uma vez lota a Praça da Matriz

Compartilhar

 

Nesta sexta-feira (24/06) aconteceu a segunda noite de apresentações na festa de São João de Vila de Abrantes, realizada pela Prefeitura de Camaçari. Cinco bandas animaram os festejos juninos, quatro da cidade e uma de Salvador.

Morador do distrito, o cantor Bruno Almeida tem cinco anos de estrada profissionalmente, e antes do show falou da expectativa em cantar em sua “casa”. “Tem um público maravilhoso me esperando, e gente vai dar o melhor de si, o melhor repertório, a melhor apresentação”.

Trazendo um repertório eclético, o cantor Xandy Avalanche falou do seu novo projeto. “Com a pandemia dei um tempo no projeto da Banda Avalanche, e conheci Dan Silva e resolvemos montar a banda Oz Canas, porque a gente come água mesmo. E se a festa for carnaval tocamos axé, se for São João tocamos forró, aliás tocamos conforme a dança, como diz o ditado”.

Assim como no primeiro dia, o comércio local ficou bastante movimentado e muita gente aproveitou para fazer uma renda extra. “A festa está 10, graças a Deus todo mundo trabalhando, todo mundo ganhando, estou achando ótimo, a programação está boa”, exaltou a baiana de acarajé Gil.

Morador de Abrantes, Fábio Conceição elogiou a organização da festa. “Quero parabenizar a prefeitura, o prefeito, porque são dois anos de pandemia, e o comércio por exemplo sofreu muito com isso aí, a abertura da Praça da Matriz parece que acordou Abrantes, só tenho a agradecer e parabenizar”, disse.

Mais de Camaçari