Cantor Luanzinho Moraes agita a primeira noite dos festejos juninos de Abrantes

 

O show do cantor Luanzinho Moraes foi muito aguardado na primeira noite de festejos juninos em Vila de Abrantes, costa de Camaçari. Com um repertório variado, o artista elogiou a animação do público.  “A Bahia é diferente, o baiano sabe do negócio, foi muito especial”, disse após a apresentação.

O cantor tem agendado sete shows para esse final de semana e três são na Bahia. “Salvador, Feira de Santana, nessa região aqui sempre estamos tocando, e é muito especial tocar nesse estado que me abraçou, a recepção é sempre positiva”, ressaltou.

O alagoano Luanzinho Moraes que se considera também sergipano, quase se tornou um jogador de futebol. “Fui para Sergipe jogar futebol, mas acabou que não dando certo. Cheguei a jogar em base, rodei muito, e a música entrou em minha vida ainda na escola. Chegou um momento que tive que fazer uma escolha, e escolhi a música que estava me proporcionando tanto coisas boas financeiramente para ajudar minha família. Hoje sou muito feliz e sei que fiz a escolha certa”, contou.

O artista conta que começou a estourar em Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernabuco, até fazer uma turnê em São Paulo. “Só tenho a agradecer ao prefeito Elinaldo Araújo pela oportunidade, agradecer a todo mundo que veio prestigiar o nosso show”, agradeceu.

 

 

Mais de Entretenimento