Facebook
  RSS
  Whatsapp

Primeira noite de festa em Vila de Abrantes atraí grande público na Praça da Matriz

Compartilhar

 

A Praça da Matriz, recém inaugurada em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, ficou tomada de populares na última quinta-feira (23/06), no primeiro dia de festa, promovida pela Prefeitura Municipal. A programação dos festejos juninos contou com cinco bandas. 

O grupo de Dias d’Ávila, Trakinagem, foi oa primeiro a subir no palco por volta das 20h, com um repertório 100% forró. “Graças a Deus a pandemia passou, o nosso tão esperado São João está de volta, e a expectativa é que esse período junino seja o melhor possível”, disse o cantor Marcos Silva.

Só Não Vale Chorar foi a segunda atração da noite.  “Ficamos meio bloqueados devido a pandemia, mas agora estamos aflorando novamente, estamos voltando com tudo e exatamente aqui em Abrantes”, exaltou o músico Apiex.

A terceira apresentação foi de uma prata da casa, o cantor Joelito Querentino Barbosa, ou melhor, Dunga Barbosa, que trouxe um repertório de forró misturado com arrocha. “Graças a Deus estamos fazendo sucesso, quero agradecer primeiramente a Deus e aos meus amigos que sempre me dão força para continuar na estrada”, disse.

 

O cantor Marcos Freitas e Luanzinho Moraes também se apresentaram. Nos intervalos o DJ Dom Ruan agitou o público. Restaurantes, bares e lanchonetes ficaram bastante movimentados.

Nesta sexta-feira (24/06) os shows começam as 19h com Lambadeiros, Oz Canas, Gostozinho dos Teclados, Bruno Almeida e Pra Casar.

Secretária Fafá de Senhorinho

Mais de Camaçari