Pré-candidato a deputado estadual pelo PP, Fábio Lima exalta a gestão do prefeito Elinaldo Araújo

 

Durante a inauguração da Praça da Mangueira, localizada em Areias, costa de Camaçari, na manhã desta quarta-feira (22/06), o pré-candidato a deputado estadual pelo PP, Fábio Lima, que agora integra a base do governo do prefeito Elinaldo Araújo (UNIÃO Brasil), exaltou a gestão do chefe do executivo municipal. Ele tem participado de todas as inaugurações e eventos políticos realizados pela atual gestão.

Fábio Lima pontua que o prefeito Elinaldo Araújo está fazendo a diferença ao entregar importantes obras para população. “Às vezes quem está de fora não entende o tamanho disso, e aproveito para parabenizar o vereador Mar de Areias por todo trabalho nessa comunidade. Vocês viram como ficou a Praça de Abrantes reinaugurada recentemente, tem o Tudão também, a Praça em Fonte das Águas em Arembepe que está sendo construída, o Mercado de Monte Gordo, tem obras em Itacimirim, Barra do Jacuípe, soube que o campo de Buris será requalificado, a gente ver o projeto da Praça Abrantes, Praça Montenegro, Gleba E, Dois de Julho. São obras para todos os lados e nosso dinheiro sendo investido, nossa cidade ganhando investimentos com suas riquezas”.

Questionado sobre sua mudança de grupo político, por ter rompido com o Partido dos Trabalhadores (PT), Fábio Lima ressaltou que "a política é dinâmica". “Eu estou seguindo uma orientação do meu partido e ele decidiu caminhar com o nosso próximo governador ACM Neto, e a gente está vendo um momento importante e a chance dele sair vitorioso hoje é muito grande, a gente vai apostar nisso e trabalhar por isso".

Na oportunidade o pré-candidato divulgou a data de seu evento político, dia 03 de julho, no Clube Social e convidou a todos. “Vamos fazer uma feta grande e bonita. Estou lutando, tenho a vantagem de ser filho daqui, quero dizer as pessoas que moro e vivo aqui em Arembepe, vivo em Camaçari, eu ando todo dia essa cidade, todo mundo sempre me encontra em um canto dessa cidade, estão vou lutar e correr atrás. Agradeço ao prefeito Elinaldo por ter aberto as portas de seu governo, do seu grupo político, agradeço aos vereadores e em especial a imprensa por todo respeito e cobertura”, ressaltou.

Mais de Polícia