Com aval de ACM Neto, vereadora Amiga Jú lança pré-candidatura a deputada federal e firma apoio a Manuel Rocha para ALBA

Encontro ocorreu nesta segunda-feira (20) com a participação da ex-prefeita de Candeias Tonha Magalhães

 

A vereadora de Candeias Amiga Jú (União Brasil) lançou nesta segunda-feira (20) sua pré-candidatura a deputada federal e firmou apoio ao ex-prefeito de Coribe Manuel Rocha (União Brasil) para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). 

A decisão ocorreu após reunião com o pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) na sede do partido, em Salvador. O encontro contou com a participação da ex-prefeita da cidade Tonha Magalhães e do filho dela, o diretor de Serviços de Iluminação Pública de Salvador (Dsip), Junior Magalhães. 

Ex-prefeita de Candeias, Amiga Jú foi eleita vereadora em 2020. “Manuel Rocha é um político jovem e competente. Já mostrou seu trabalho como prefeito e acredito que reúne as qualidades para representar Candeias na Assembleia Legislativa. Ele vai trabalhar para trazer obras e projetos para melhorar a vida do nosso povo”, afirmou a vereadora. 

Rocha, por sua vez, agradeceu o apoio e disse que irá trabalhar por Candeias no Legislativo estadual. “Amiga Jú tem tido uma atuação destacada na Câmara Municipal e já mostrou compromisso e trabalho por sua terra. Juntos, em parceria, nós vamos trabalhar pelo desenvolvimento do município e pelo bem estar das pessoas”, salientou.

Ascom

Mais de Política