Facebook
  RSS
  Whatsapp

Portal recebe denúncias sobre mal atendimento de alguns vendedores no comércio de Abrantes

Compartilhar

 

O Portal tem feito matérias sobre o crescimento do comércio em Vila de Abrantes e a importância da população valorizar os diversos estabelecimentos comerciais localizados no distrito. Mas o site tem recebido denúncias de internautas reclamando do mal atendimento de alguns vendedores.

Segundo um denunciante, além de respostas ríspidas, alguns vendedores nem olham para o cliente. “Hoje simplesmente fui praticamente colocada para fora, sendo que eu estava em atendimento. Estou aqui revoltada. Fui distratada, agradeci o mal atendimento e sai e ainda disse mais, é por isso que o comércio de Abrantes não vai pra frente”, denunciou.

A internauta, que também é vendedora, disse que foi na rua comprar roupa na semana passada e que mais uma vez o atendimento foi ruim. “Alguns estabelecimentos fazem pouco caso dos clientes. Não gostei da forma que fui tratada hoje e na frente do dono que não fez nada. Se depender de mim nunca mais coloco meus pés lá. E somos a ‘rádio pião’, a gente pode levantar um estabelecimento, mas também podemos derrubar. Tenha certeza não gostei e vou falar mal para que eles venham rever o atendimento deles”, desabafou.

O comércio de Abrantes está ainda mais movimentado por conta das compras para o São João, tanto de roupas, calçados, alimentos, dentre outros produtos. Mas é preciso um olhar mais atencioso em relação com os clientes são recebidos nas lojas. Falta também alternativas para atrair os clientes em datas comemorativas, como a decoração junina que não teve, por exemplo. 

Mais de Camaçari