Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

São João do subúrbio de Salvador vai ter Michel Teló, Pablo e Barões da Pisadinha

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Vai passar o São João na capital baiana, então fique atento porque os locais de festas serão variados e as atrações estão bombando. A programação, na Praça João Martins, no bairro de Paripe, subúrbio de Salvador, vai contar com atrações de peso.

De acordo com a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), Michel Teló, Pablo e Barões da Pisadinha integram a grade de programação. Do local. A festa em Paripe vai acontecer nos dias 23 e 24 de junho. Os shows começam a partir das 20h30.

Na quinta-feira (23), se apresentam Michel Teló, a banda Toque Dez e a cantora Emily Rodrigues. Já na sexta (24), será a vez de Pablo, Os Barões da Pisadinha e Pedro Libe agitarem o público.

Mais em Entretenimento

Notificação de Nova Postagem
Imagem