Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sedap divulga cronograma junino das feirinhas do município

Compartilhar

 Foto: Leandro Silva

Durante o mês de junho e por conta dos festejos juninos, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), reorganizou o cronograma das feirinhas realizadas no município.

Desta forma, a que acontece habitualmente no estacionamento da prefeitura, às quintas-feiras, em razão do feriado de Corpus Christi, celebrado dia 16/6, será adiantada para a quarta-feira (15/6). Não funciona na semana seguinte, dia 23/6, voltando a acontecer na última quinta-feira do mês, 30/6.

As feirinhas da costa, instaladas nas localidades de Arembepe e Barra do Pojuca, e a do bairro Gleba E, na sede, irão funcionar nos dias 23, 24 e 25/6, respectivamente quinta-feira, sexta-feira e sábado. Em Jauá, irá acontecer neste sábado (11/6), e volta a funcionar no dia 2 de julho.

Nessas feirinhas, além dos produtos tradicionais da agricultura familiar, serão comercializados produtos típicos da mesa junina. O horário de funcionamento permanece o mesmo. Ou seja, das 5h30 às 12h30.

 

Mais de Camaçari