Facebook
  RSS
  Whatsapp

STT ajusta retorno de ônibus ao fim de linha da Fonte da Caixa

Compartilhar

 Foto: Jean Victor

Para tratar sobre o transporte na Fonte da Caixa, no distrito de Vila de Abrantes, a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) esteve reunida na sede da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), nesta sexta-feira (10/6). Na oportunidade, ficou ajustado que os ônibus da empresa Expresso Vitória voltarão de imediato a operar até o fim de linha da localidade.

O superintendente de Trânsito e Transporte Público, coronel Alfredo Castro, explicou que esse tema tem de ser tratado em conjunto, já que o terminal de ônibus recebe empresas do transporte municipal e intermunicipal. “Essa junção de esforços é no sentido de solucionar e trazer tranquilidade para a população e para os empresários”, finalizou.

Para chegar em um alinhamento final, o diretor de Fiscalização da Agerba, Eurico Isaac, sugeriu uma nova reunião, incluindo todas as empresas e sindicato, na próxima terça-feira (14/6). “Assim eu penso, porque se a gente for ficar falando isoladamente não vai adiantar, é importante chamar as empresas para a responsabilidade quanto ao processo”, afirmou.

Ainda estavam presentes da STT, o diretor de Transporte, Eduardo Barros, e o gerente de Transporte, Pedro Ramos. Já da Agerba, participaram da reunião o assistente da Diretoria de Planejamento Operacional, Pedro Jorge, e o gerente de Fiscalização, Elmo Cerqueira.

Matéria sobre o tema;

https://www.portalabrantes.com.br/municipio/28880-motoristas-da-expresso-vitoria-reclamam-de-falta-de-espaco-no-fim-de-linha-de-abrantes-apos-ordenamento-da-stt

 

 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari