O processo seletivo para contratação temporária de pessoas que irão trabalhar como recenseadores no Censo Demográfico 2022 foi aberto nesta quinta-feira (09). Na Bahia, são oferecidas 571 vagas em 117 municípios.
As inscrições são gratuitas e ficam abertas até a próxima quarta-feira (15). Para participar, os interessados devem preencher um formulário que está disponível no site do IBGE.
Esta seleção é a continuidade do processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 10/2021, especificamente visando selecionar pessoas para as localidades em que o número de aprovados foi menor do que o de vagas disponibilizadas.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar