Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Polícia

Homem morre após fugir de abordagem e roubar arma de policial

Compartilhar

 

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu após fugir de uma abordagem policial e furtar a arma de um militar, na localidade conhecida como Baixa do Manu, no bairro de Pernambués, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 1ª Companhia Independente faziam rondas na região, quando encontraram um grupo de homens armados, que teriam fugido após serem avistados.

Após perseguição, um dos suspeitos foi alcançado pelos militares. Ainda segundo a PM, o homem estava com uma mochila, e ao receber a ordem para se posicionar para receber uma abordagem, o suspeito correu e entrou em uma rua transversal.

A polícia diz que durante a tentativa de fuga, o suspeito foi alcançado, e entrou em luta corporal com um dos policiais. Ele furtou a arma e teria apontado para os demais militares, quando foi baleado pelos policiais. A PM não informou se a arma furtada já havia sido retirada do suspeito ou se ele teria subtraído o equipamento do policial com quem entrou em luta corporal.

Baleado, o homem foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais de Polícia