Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito recebe camaçariense de 11 anos contratado pelo Flamengo

Compartilhar

 

No início da noite desta terça-feira (7/6), o prefeito Elinaldo Araújo recebeu a visita de cortesia do jogador de futebol, Levy Benjamim, de 11 anos, novo contratado do Clube de Regatas do Flamengo. Considerado um dos melhores jogadores do Brasil em sua categoria, Levy, que começou a jogar futebol na Escolinha Diamante de Camaçari, atua como meia-atacante, e foi o artilheiro na DaniCup sub-11, competição esportiva que reúne centenas de jovens atletas de diversas partes do Brasil e do continente sul-americano, marcando 10 gols.

Levy, também chamado de “Cavani”, passou uma temporada de seis meses no Esporte Clube Bahia, mas seu sonho sempre foi jogar pelo time carioca e, diante da oportunidade, a família não pensou duas vezes, conforme explicou o pai, Regivaldo Dima, mais conhecido como Vivas. “Foram muitas lutas levando ele três vezes por semana para treinar em Salvador. Vê-lo realizando seu sonho é muito prazeroso”.

Em abril deste ano, o jovem, que já é avaliado pelos profissionais do Flamengo como promessa do futebol brasileiro, visitou o Centro de Treinamento Ninho do Urubu e conheceu toda a estrutura. Já na primeira avaliação técnica, Levy impressionou a todos por seu porte físico e também pela habilidade.

Destacando o jogador brasileiro, Neymar Jr., como seu ídolo no futebol nacional, Levy declarou que quer chegar cada vez mais longe e acrescentou, “eu também admiro Messi e o futebol europeu”. Seu pai explicou o motivo da visita, declarando que “Levy vai morar no Rio de Janeiro. Ele viaja segunda-feira próxima, mas não poderia ir embora sem antes passar aqui, e dá essa honra ao nosso prefeito, que conhece bem nossa história”.

O gestor municipal expressou muita alegria com a visita, e comentou que tem ouvido muitas coisas boas sobre Levy. “Você já tem uma estrela que brilha. A partir de agora é se concentrar no seu sonho e trabalhar. Com fé em Deus, tudo dará certo”, aconselhou o prefeito, ao final do encontro.

O vereador Flávio Matos e o técnico da Escolinha Diamante, Ney Paiva,  também participaram do momento.

Foto: Jean Victor
 

Agencia de Notícias

Mais de Camaçari