Segundo populares, quatro pessoas se afogaram na tarde deste sábado (04/06), na praia de Genipabu, em Guarajuba, na costa de Camaçari. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) foi acionado para ajudar no resgate.
O salva-mar conseguiu resgatar três banhistas, mas infelizmente um já estava sem sinais vitais. A quarta vítima [até a postagem dessa matéria], estava desaparecida.
De acordo com informações colhidas no local, dois banhistas não conheciam a praia, e estavam trabalhando como pedreiros em uma obra realizada em um condomínio da região.
Matéria em atualização.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar