A marca baiana Vista Liberdade lançou nessa sexta-feira (15) o projeto ‘euliberdade’, que doará todo o lucro arrecadado com as vendas da camisa para fomentar a literatura, dando oportunidade a novos escritores e estimulando a leitura.
O projeto consiste em um canal de conteúdo em suas redes sociais, que permitirá apresentar jovens escritores no cenário cultural, além de uma estampa exclusiva cujo valor arrecadado será doado para a produção literária dos mesmos.
A Vista Liberdade é uma marca que atua disseminando ideias e ideais de liberdade de pensamento, transmitindo suas mensagens e sua filosofia em suas camisetas, que quebram tabus e estimulam uma sociedade livre de preconceitos e discriminações.
A dupla fundadora da marca, Richard Camargo e Renner Carvalho, sustentaram que o projeto ‘euliberdade’ visa propagar, apoiar e patrocinar jovens escritores, não só dando oportunidade a eles, mas também incentivando o hábito de ler. “Nós acreditamos que qualquer tipo de preconceito é fruto da ignorância, e a leitura é a melhor forma de combatê-la.”, afirmaram.
Vista Liberdade






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar