Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Time Barcelona da Fonte da Caixa de Abrantes busca apoio

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Mesmo sem nenhum apoio do poder público, segundo diretoria, o time Barcelona da Fonte da Caixa de Vila de Abrantes vem tendo bons resultados no Campeonato de Futebol de Pé de Areias, em Jauá. Em dois jogos, a equipe que só tem moradores do distrito, já conquistou duas vitórias.

O técnico Danilo Carvalho Santos, ressalta que o time está preparado para o próximo jogo da fase classificatória. “Vamos em busca da conquista do nono ponto. Se ganharmos já estaremos classificados em primeiro lugar para ir direto para a semifinal e lutar para trazer a taça para Vila de Abrantes”.

Para participar do campeonato, que iniciou no mês de abril, o time teve que custear os jogos com o dinheiro do próprio bolso. “Contamos apenas com a ajuda de alguns amigos, mas precisamos de um novo uniforme, porque e em jogos onde o outro time tem padrão da mesma cor, temos que colocar um colete por cima. Além disso temos que pagar do nosso bolso a arbitragem, a mesa, e tem ainda a alimentação dos atletas”, explicou o técnico.

Danilo aguarda ansioso os torneios e campeonatos que deverão acontecer no campo Nery Nunes, no Tudão, que está passando por requalificação. Quem desejar patrocinador o time é só entrar em contato pelo (71) 98394-4058.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem Santo Antônio abre festejos juninos na sede e orla com shows e transmissão do jogo do Brasil