Sedes abre processo seletivo para qualificação profissional para MEI

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Segue até o dia 5 de junho, o processo seletivo para o curso de Qualificação Profissional para Microempreendedor Individual (MEI). No total, serão disponibilizadas 300 vagas. O curso terá duração de dois meses, na modalidade presencial, com aulas de segunda a sexta-feira. Ofertada pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), a capacitação é destinada às pessoas inscritas no Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) e o início das turmas está previsto para o final de junho.

Para aproveitar a oportunidade, o cidadão deve ter 18 anos ou mais e ensino fundamental completo. As inscrições poderão ser feitas através do formulário eletrônico: https://abre.ai/ewxK. O edital com mais informações pode ser acessado aqui.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Sedes e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), por meio do Programa Qualifica Mais Progredir, e tem como objetivo formar microempreendedores individuais, despertando potencialidades e conscientizando trabalhadores informais sobre os benefícios da regularização das atividades empresariais, visando fortalecer e valorizar os sistemas produtivos da Bahia. A seleção dos candidatos ao curso ofertado será realizada por ordem de inscrição.

 

Agência de Notícias

Mais de Cidades