Prefeito recebe representante de Camaçari no The Voice Kids

Foto: Tiago Pacheco

 Foto: Tiago Pacheco

A representante de Camaçari no programa The Voice Kids 2022, da TV Globo, Karin Barros, de 9 anos, esteve na Prefeitura para conhecer o prefeito Elinaldo Araújo, nesta sexta-feira (13/5). Acompanhada dos pais, John Barros e Aline Barros, a jovem cantora ouviu do gestor que para o município é uma honra ter artistas com tanto talento.

O prefeito Elinaldo conversou um pouco com Karin e quis saber também sobre os estudos. “Acho que esse passo que ela deu é muito bom para ela, para vocês e para a gente”, disse o gestor municipal ao aconselhá-la em seguida, “Não largando a escola você pode ir em frente, a escola é um caminho”. O Chefe do Executivo pediu aos responsáveis que entregassem os projetos com a artista mirim para a Coordenação de Eventos e que, se possível, ela se apresentasse durante as festas juninas.

De volta ao aconchego foi a música cantada durante a seletiva e foi o que ela recebeu ao chegar na cidade natal. Karin é camaçariense e disse estar muito feliz pelo reconhecimento que tem na cidade. “As pessoas estão falando comigo quando eu passo, elas me reconhecem e me chamam para tirar foto. Eu fico muito feliz com isso e estou amando participar do The Voice”, afirmou a pequena cantora, que também sonha em ser médica veterinária. Para o São João, ela disse estar quase pronta, e que o repertório tem diversas músicas de Luiz Gonzaga.

O pai, John Barros, contou ao prefeito um pouco da história da família, que reside no Parque Verde II, e agradeceu o contato feito pela Coordenação de Eventos. “Fomos bem recebidos. A gente está agradecendo por essa oportunidade de conversar com o senhor e expor também a alegria que a gente está tendo da nossa filha no The Voice Kids. Ela passou na primeira fase e hoje é uma felicidade imensa para nós”, afirmou ao contar da história que tem na música, já que toca sanfona e teclado, a qual é a grande inspiração para a filha.


 

Agencia de Notícias

Mais de Entretenimento