Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Vitória perde para o Fortaleza e está fora da Copa do Brasil

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Vitória jogou bem contra o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (13), no Estádio Barradão, e poderia ter saído de campo com um melhor resultado não fosse a péssima pontaria da equipe. Nos minutos finais, sofreu o gol da derrota por 1 a 0.

Apesar do placar desfavorável e da eliminação na terceira fase da Copa do Brasil - jogo de ida, no Castelão, terminou 3 a 0 para a equipe cearense -, o Rubro-Negro mostrou mais organização em todos os setores, o que pode ser fundamental para buscar uma arrancada na Série C.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem