Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Câmara de Camaçari concede título de Cidadão Camaçariense a professor Rodrigo Santos

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O presidente em exercício da 10º Sessão Ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (10/05), na Câmara Municipal de Camaçari, o vereador Dilson Magalhães Jr. (PSDB), foi também o proponente do Título de Cidadão Camaçariense concedido ao professor Rodrigo Santos. O também é empresário e consultor, nasceu em Salvador, mas desde 1995 mora no município.

A honraria teve como objetivo reconhecer a contribuição do professor para a educação, o desenvolvimento humano, a qualificação do ambiente empresarial e da gestão pública do município. “A emoção é muito grande de receber esse título. Só fiz amigos em Camaçari, são 20 anos de relação com essa cidade, uma mãe adotiva, carinhosa, e eu sou um filho que procura resolver isso em forma de afago, de trabalho e em forma de integração”, ressaltou.

Rodrigo Santos em entrevista ao Portal declarou seu amor e respeito por Camaçari. “Na minha atuação como professor universitário, como consultor, empresário, lidando com o primeiro setor, segundo setor, as ongs, é o que eu tenho buscado, levar Camaçari para outras divisas, e trazer para dentro de Camaçari tudo que eu tenho de melhor. Então receber essa homenagem significa o coroamento, a formalização de algo que no meu coração já tem mais de duas décadas: eu sou filho de Camaçari, eu sou irmão de todos vocês e só tenho a agradecer. É uma relação de filho sempre e para sempre”.

Para finalizar o professor deixa uma mensagem para a população de Camaçari. “Uma mãe adotiva pode biologicamente não ter o seu sangue, mas se ela precisar do meu sangue, do meu suor e do meu trabalho eu estarei a um aceno de qualquer mão de camaçariense”, finalizou.

Mais em Camaçari