Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pedestres reclamam de ter que disputar pista com os carros devido a bloqueio de passeios em Abrantes

Compartilhar

 

O Portal constantemente faz matérias, a pedido de internautas, solicitando aos órgãos competentes que realizem a limpeza de passeios em Vila de Abrantes, tomados por entulho, lixo e resto de podas. Hoje, solicitamos a pedido de pedestres, que os proprietários de residências no distrito evitem obstruir as calçadas, para que as pessoas não sejam obrigadas a andar pela pista entre os carros.

A Prefeitura Municipal não tem como atender de imediato as demandas de limpeza, quando um morador por exemplo, bloqueia o passeio com resto de material de obra. Outro problema são os galhos de podas que ficam por dias descartados em lugar irregular, impedindo os pedestres de usarem as calçadas.

   

O Portal recebeu denúncias de dois pontos específicos no distrito, um na Rua da Rodagem, onde uma grande quantidade de entulho toma metros de passeio. E outra na Rua Alice Uzeda, onde a poda de uma árvore está há dias bloqueando a passagem de pedestres.

Falta ordenamento, fiscalização e respeito às leis em toda Abrantes. O Portal solicita a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) mais uma vez limpeza dos passeios obstruídos e mais cooperação da população.

Link de outras matérias sobre o mesmo assunto:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/27715-obstrucao-de-passeios-continua-sendo-um-problema-de-mobilidade-urbana-em-abrantes

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/27050-falta-conscientizacao-da-populacao-para-que-mantenham-os-passeios-livres-em-abrantes

Mais de Candeias