A chuva segue causando estrados em Salvador e Região Metropolitana. Nesta terça-feira (20), passageiros e motorista de um ônibus ficaram ilhados depois que o veículo ficou preso em um alagamento, na Avenida Santos Dumont, próximo ao Maxxi Atacado, em Lauro de Freitas.
De acordo com as primeiras informações, os 12 passageiros são funcionários de uma empresa e estavam a caminho de casa, após deixarem o serviço. Por volta das 7h40, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e começou o resgate usando um pequeno bote. Ninguém ficou ferido.
Algumas ruas da cidade seguem alagadas, choveu durante toda a madrugada. Quem precisa seguir em direção ao Litoral Norte o recomendado é usar a Via Metropolitana.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar