Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Brasil

De atração em balada carioca a beijo em influencer e vídeos personalizados vendidos a R$ 125, 'mendilover' vira fenômeno e distribui até esmolas

Givaldo Alves ganha popularidade e faz presença VIP em eventos e festas privadas enquanto polícia ainda investiga se houve ou não abuso por parte dele em relação sexual com mulher de personal trainer em surto

Compartilhar

 Givaldo posa com 'fãs' durante evento no RJ Foto: Reprodução

Protagonista de um enredo que repercutiu nos quatro cantos do país, o (ex) morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, vive uma rotina que mais se assemelha à de uma celebridade do que de alguém sob suspeita de ter cometido um crime de estupro ou abuso de vulnerável. Desde que foi flagrado tendo relações sexuais com a mulher do personal trainer Eduardo Alves de Souza, ele é investigado no inquérito policial. Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, estava, de acordo com laudo médico, em surto psicótico quando abordou o morador de rua e o levou para dentro de seu próprio carro. O marido flagrou os dois, na noite do dia 9 de março, em uma rua de Planaltina (DF) e, descontrolado, bateu em Gilvado que teve várias lesões e chegou a ser internado. Imagens de  câmeras de segurança tiraram o caso, que corre em sigilo de Justiça, da esfera privada para a pública não só por conta do desfecho violento mas também devido à denúncia de Eduardo de que a mulher teria sido estuprada. A investigação corre sob sigilo de Justiça.

Socos, pontapés e muitas entrevistas depois, Givaldo já tem até conta no TikTok, com 534 mil seguidores, e no Instagram, onde o número de fãs já ultrapassa os 160 mil. Numa de suas postagens mais recentes, a "vítima de um convite maravilhoso" — como ele se refere ao fato que lhe deu notoriedade  — aparece curtindo a noite carioca. No último sábado (2), segundo ele, foi convidado para a festa open bar Seu Vidal, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca (RJ). Os tempos de pedinte pelas ruas do Distrito Federal ficaram para trás. Givaldo chegou a ser retirado de Planaltina porque, com a repercussão do registro policial, ele passou a sofrer ameaças nas ruas e mesmo dentro de abrigos públicos. O morador de rua, agora, parece confortável com a nova vida. "Ontem recebi um convite para um evento... não imaginava que estava tão conhecido", escreveu o próprio Givaldo em um post, que tinha imagens ao fundo em que ele aparece sendo abordado por várias pessoas em busca de selfies. As fotos com o "Mendilover" vão parar nas redes sociais. Apesar do peso da denúncia — Sandra Mara ainda estaria internada no hospital particular —, Givaldo tem se tornado popular até mesmo entre mulheres.


O GLOBO procurou o Seu Vidal, que afirmou que o convite não foi feito pela organização do evento, e que Givaldo adquiriu a sua entrada para a festa como todos os outros frequentadores. "Não é verdade a informação de que foi pago cachê para ele, inclusive não sabíamos da presença dele no evento. O mesmo foi como um cliente normal e comprou ingresso", disse.
 

O GLOBO

Mais de Brasil