Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradores de Sucupió em Abrantes reclamam de falta de água há uma semana

Compartilhar

 

Já faz uma semana que não caí água na localidade de Sucupió, em Vila de Abrantes, de acordo com relatos de moradores. Segundo denúncia recebida pelo Portal, na região do Condomínio Cantos dos Pássaros, todas as residências estão sem o abastecimento regular.

Quem tem tanque reservatório em casa tem água, no entanto quem depende apenas da Embasa tem passado dificuldade. “Eu tenho tanque e estou ajudando meus vizinhos”, relatou uma internauta.

Essa não é a primeira vez que o Portal recebe denúncias em relação a falta de água. Alguns internautas acreditam que por conta do aumento da chegada de condomínios na região, o problema tem se agravado. “No km10 a situação é bastante crítica, principalmente porque é uma área em expansão imobiliária que tem consumido muita água nas construções dos condomínios”.

Em outras ocorrências já pautadas pelo Portal, em algumas localidades do distrito, a água chega forte, no entanto o liquido que saí das torneiras é sujo e barrento. No site da Embasa não tem nenhuma nota informando a falta de abastecimento na região de Abrantes.

Mais de Camaçari