Foi durante uma visita a Bahia, no colégio Senai Cimatec, em Salvador, nesta quarta-feira (16/03), que o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por alunos com vaias e xingamentos. Vídeos que circulam na internet mostram diversos estudantes em coro: “ei, Bolsonaro, vai tomar no ..".
Durante a passagem da comitiva por um dos corredores da instituição de ensino, os estudantes questionaram se a pandemia já tinha acabado, já que tanto a comitiva, como o presidente, não usavam máscara. Antes da visitar o colégio, Bolsonaro pontuou que até o final de março a pandemia de covid-19 vai se tornar uma "endemia".
Bolsonaro ainda chegou a parar e acenar em direção dos jovens, que foram separados da comitiva, mas foi chamado de “genocida” e os jovens ainda gritaram “fora desgraçado”. Durante entrevista o presidente respondeu repórteres sobre o novo aumento de casos da Covid-19 no exterior. “Eu não posso ficar vivendo de onda [de casos]. Vocês já viram. Ficar em casa o vírus não vai embora. Quase quebraram a economia. Talvez o único chefe de Estado do mundo que disse que não podia ficar em casa, cuidar apenas dos idosos e com comorbidades, tenha sido eu”, exaltou.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar