No dia 17 de março, o atleta de Vila de Abrantes, Edvaldo Guedes, planeja representar a Bahia em uma corrida em Minas Gerais, mas até o momento não tem nenhum patrocínio. O corredor está realizando uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos.
Serão 280 km de percurso e Edvaldo Guedes, que já tem um currículo extenso em participações de prova como a de Minas Gerais, está contando com a ajuda de todos. “Como não obtenho um patrocínio para realizar esta prova, gostaria de pedir o apoio de vocês com qualquer valor, para me ajudar neste grande desafio”, solicitou o atleta.
Para ajudar Edvaldo é só realizar um PIX para o número de celular (71) 99621-9765, em seu nome. “Fico desde já muito feliz em compartilhar com vocês mais um sonho a ser realizado, e espero verdadeiramente que vocês sejam meus patrocinadores nesta grande competição que irei representar com muito orgulho a nossa Bahia”, exaltou.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar