A Prefeitura de Lauro de Freitas, aplica nesta quarta-feira (2), a 1ª, 2ª e a dose de reforço da Pfizer contra a Covid-19. A imunização estará disponível das 8h às 12h, na quadra da Escola Dois de Julho, na Itinga, Ginásio de Esportes no Aracuí e nas USFs: Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão; Vida Nova/Caji; Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão; Pe. João Abel, no Jambeiro; e Antônio Carlos Rodrigues, em Areia Branca.
A aplicação da 1ª dose será para pessoas com 12 anos ou mais. Menores de 17 anos devem estar acompanhados de responsáveis. A 2ª dose é para pessoas com aprazamento marcado até o dia 2 de março. Pessoas que estão com quatro meses após a 2ª dose vão receber o reforço.
Para receber alguma das doses é necessário apresentar documento de identificação com foto. Aqueles que já receberam ao menos uma dose, devem apresentar o cartão de vacinação com a descrição das aplicações anteriores.
As pessoas que vão tomar a vacina pela primeira vez precisam apresentar o CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência. Grávidas e puérperas devem apresentar relatório médico (cópia e original) atualizado.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar