Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Confira o resultado da primeira chamada do Sisu

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (22), o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2022. Para saber se foi aprovado, o aluno pode consultar a página do programa na internet.

Os estudantes aprovados deverão comparecer às instituições de ensino em que foram concedidas as vagas para se inscreverem. O prazo para fazer a matrícula é de 23 de fevereiro a 8 de março.

Caso não tenha sido aprovado, o aluno pode se inscrever, a partir de hoje, na lista de espera. O prazo é até o dia 8 de março e o resultado da segunda chamada será divulgado no dia 10 de março, no site do Sisu.

Cronograma:

Resultado da chamada regular: 22 de fevereiro

Período da lista de espera: 22 de fevereiro a 8 de março

Matrícula: 23 de fevereiro a 8 de março.

Mais em Educação

Notificação de Nova Postagem
Imagem