O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (22), o resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2022. Para saber se foi aprovado, o aluno pode consultar a página do programa na internet.
Os estudantes aprovados deverão comparecer às instituições de ensino em que foram concedidas as vagas para se inscreverem. O prazo para fazer a matrícula é de 23 de fevereiro a 8 de março.
Caso não tenha sido aprovado, o aluno pode se inscrever, a partir de hoje, na lista de espera. O prazo é até o dia 8 de março e o resultado da segunda chamada será divulgado no dia 10 de março, no site do Sisu.
Cronograma:
Resultado da chamada regular: 22 de fevereiro
Período da lista de espera: 22 de fevereiro a 8 de março
Matrícula: 23 de fevereiro a 8 de março.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar