O primeiro clássico entre Bahia e Vitória, disputado pelo Campeonato Baiano, terminou empatado em 1 a 1. O jogo aconteceu nessa quarta-feira (02), no Estádio Manoel Barradas (Barradão).
O resultado não agradou nada os torcedores do Leão, isso porque, o time perdeu um penalty e a chance de virar sobre o tricolor. Por conta do decreto estadual, a partida teve 1.500 torcedores apenas, todos do Vitória.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar